quarta-feira, 20 de julho de 2011

LIQUIGÁS LANÇA REVISTA " MULHER BRASILEIRA"


“Mulher Brasileira” circula inicialmente no Estado de São Paulo, com tiragem de 200 mil exemplares

A Liquigás lança neste mês de julho a revista “Mulher Brasileira”, seu mais novo canal de comunicação com os consumidores finais.

A revista, nessa primeira fase, será distribuída por revendedores autorizados da Liquigás no Estado de São Paulo gratuitamente no momento da entrega dos botijões de 5, 8 e 13 Kg. Com tiragem inicial de 200 mil exemplares, “Mulher Brasileira” foi concebida para atingir o público-alvo, formado, em sua grande maioria, por consumidoras acima de 25 anos.

“As mulheres são as principais tomadoras de decisão na hora da compra do botijão. Por isso, desenvolvemos o projeto da revista, a fim de estreitar o vínculo e o relacionamento da Liquigás e seus revendedores com o público feminino, que é parcela muito importante dos nossos consumidores finais”, explica Antonio Rubens Silva Silvino, presidente da Liquigás.

A Liquigás homenageou as mulheres no próprio título da revista. Além disso, para agradar e informar seu público-alvo, “Mulher Brasileira” conta com matérias voltadas ao universo feminino, permeando assuntos como economia doméstica, moda, culinária, família, educação, saúde, bem estar, entretenimento, dicas de segurança, responsabilidade social e ambiental, entre outros assuntos.

“A revista tem um conteúdo focado em temas que estão ligados ao dia a dia das mulheres, constituindo-se em um veículo de serviços e entretenimento. Esperamos assim que a entrega da publicação gere expectativa para as próximas edições, e inclusive as incentive a pedir o produto da Liquigás”, afirma Paolo Ditta, diretor de GLP Envasado da Companhia.

Nesta edição, a revista traz como destaque uma reportagem sobre o tema forno e fogão, a qual inclui receitas rápidas e baratas para um cardápio completo, tanto para fazer o pão que vira uma deliciosa pizza, quanto para preparar o almoço de domingo ou um jantar romântico.

O primeiro número de “Mulher Brasileira” também traz uma matéria sobre cuidados com os filhos, que inclui dicas de profissionais especializados em diversas áreas sobre o cuidado com os bebês, as crianças e os pré-adolescentes. Nesta reportagem, as leitoras vão descobrir informações a respeito do sono dos recém-nascidos, a importância da formação escolar dos filhos, bem como a hora certa dos mais crescidinhos iniciarem os namoros.

Algumas seções serão fixas, como a Olho Vivo, que irá trazer dicas de segurança doméstica, com foco principalmente no uso do GLP, e a Tá n@rede, que irá apresentar dicas de sites interessantes e outros movimentos que estiverem ganhando vida no universo virtual, como as redes sociais.

“A Liquigás quer fazer parte do cotidiano das mulheres, trazendo conteúdo relevante que as ajude a administrar o ambiente familiar, a vida profissional e seus desafios diários”, observa Celso da Frota Braga, diretor de Planejamento de Mercado da Liquigás.

Fonte: Intranet/liquigas. Gerências :: GRI :: GCOM :: Notícias

GRANEL DA LIQUIGÁS! EU INDICO!
Erlânio Rufino
31-9612-9656

Nenhum comentário:

Postar um comentário